Ainda não senti o coração do TJ/MA pulsar

tj_pleno_04_03_091

Muitos me perguntam como vou fazer a diferença o TJ. Confesso que não sei. Eu só sei que vou continuar a mesma pessoa. Tenho convicção que não vou mudar. Eu sempre condenei quem, no poder, se enche de vaidade e olha o semelhante como se fosse um ser inferior.

Quanto ao TJ, só posso dizer que ainda não senti o seu coração pulsar, pois ainda estou de férias e aproveitando o ensejo para arrumar o meu gabinete.

Tão logo possa compartilhar com os senhores alguma coisa que diga respeito aos julgamentos no TJ, o farei.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

3 comentários em “Ainda não senti o coração do TJ/MA pulsar”

  1. Vossa Excelencia fará toda diferença ao se posicionar sobre as arbitrariedades e o cartel de cartórios que o Corregedor e seus auxiliares estão montando no Estado,sei que é uma luta de titã, mas o considero um dos homens que vieram com a envergadura firme dos justos, tenho lido o blog, muito bom, mas a endemia no TJ através desta farra dos cartórios, vai prejudicar muito a população já tão sofrida.Que A Sabedoria o ilumine e as forças do bem o amparem pois ter coragem de pelo menos fazer diferente é para poucos.

  2. Vossa Excelencia fará toda a diferença ao se posicionar sobre as arbitrariedades e e o cartel de cartórios que o corregedor e seus auxiliares estão montando no Estado, sei que é uma luta de titã, mas o considero um dos homens que vieram com a envergadura firme dos justos e fortes. tenho lido o blog, muito bom, mas a endemia no TJ através da FARRA DOS CARTÓRIOS vai prejudicar muito a população já tão sofrida. Que a sabedoria o ilumine e as forças do bem o amparem pois ter coragem de pelo menos fazer diferente é para poucos. SUCESSO e muita Sabedoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.