A nossa credibilidade está no fundo do poço

Todas as vezes que se noticia alguma coisa envolvendo o Tribunal de Justiça do Maranhão os leitores dos blogs aproveitam a ocasião para soltar os cachorros contra o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Vejo, agora mesmo, no blog do Itevaldo, na matéria que trata da representação formulada contra uma colega, comentários os mais desairosos contra  o Tribunal de Justiça do Maranhão.

A sensação que tenho, lendo referidos comentários, é que a nossa credibilidade é nenhuma.Isso é grave! Muito grave mesmo!

Eu, de minha parte, a única coisa que posso dizer, é que nunca  contribui com o meu voto para que nenhum juiz fosse aprovado no tapetão.

E digo mais: sei que ninguém conta comigo para essa finalidade.

Mas seria bom se os que fazem tanta acusação tivessem coragem de levar o fato ao conhecimento do CNJ, ou mesmo na nossa Ouvidoria.

O certo é que acusam, achincalham, agridem, soltam os cachorros, mas coragem que é bom, nada.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.