Com a palavra, o eleitor

“Alguns fatos que observamos na mídia servem para demonstrar por que convivemos com tantos problemas sem solução em nosso dia a dia. Na hora em que muitos torcedores de futebol, ao invés de canalizarem toda a sua revolta contra os jogadores de seu time, direcionarem essa mesma energia e indignação contra os políticos corruptos de nosso país, que aumentam o seu salário de forma absurda e desviam recursos da saúde e da educação, o Brasil será um país melhor, onde seu povo saberá distinguir o que é importante para sua vida do que é só uma diversão de momento”

Marco Aurélio Chaves, Rio

“É incrível como diante de tantas e constantes evidências de desvio de dinheiro público,divulgadas com detalhes pela imprensa, não se observe qualquer iniciativa dos poderes públicos ( Executivo, Judiciário e Legislativo) no sentido de rastrear os fatos denunciados e, comprovados os descalabros, punir os envolvidos. Será que estão esperando que os mesmos assinem espontaneamente suas confissões para agirem? Com a palavra o Ministério Público”

Alberto Figueiredo, Niterói, RJ

Fonte: Jornal  O Globo, de 08 de fevereiro de 2011

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.