Mutirão Carcerário é destaque do CNJ no Ar

11/01/2012 – 00h00

O programa CNJ no Ar desta quarta-feira (11/01) apresentará o resultado do Programa Mutirão Carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos últimos dois anos. Nesse período, quase 300 mil processos foram revisados e quase 22 mil pessoas presas irregularmente tiveram o direito à liberdade reconhecido. O juiz auxiliar da Presidência do CNJ Márcio Fraga, um dos coordenadores do programa, dará entrevista sobre o assunto.

Outro assunto no programa desta quarta-feira é o programa de capacitação em práticas judiciárias do Tribunal de Justiça da Bahia. O entrevistado é o coordenador do programa e juiz auxiliar da Presidência do TJBA, Ricardo Schmititt.

Programa – O CNJ no Ar é resultado da parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.