Maldade IV

Na matéria  intitulada “Um dia eu  esmago a cabeça da cobra” não me reportei a ninguém especificamente. Nela pretendi  alcançar  toda e qualquer pessoa que se interponha no meu caminho para prejudicar a minha promoção. E o fiz em face da pretensão de uns poucos de retirar-me do primeiro lugar da lista de antiguidade, logo agora que se aproxima a data da minha promoção, o que, convenhamos, é pura maldade, tendo em vista que, ao que se saiba, a lista de antiguidade, reiteradamente publicada, nunca foi questionada.

Portanto, que fique claro: com a matéria reportei-me a todos, indistintamente, que trabalhem no sentido de melar a minha promoção.

O que desejo mesmo é chegar ao Tribunal de Justiça em paz, para somar no sentido de melhor atender às expectativas dos nossos jurisdicionados. O resto é pura bobagem.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.