Li no blog do Itevaldo

A “TRAMA DE SERRANO” CHEGA AO CNJ

Os advogados do prefeito de Serrano do Maranhão – termo da comarca de Cururupu – Vagno Pereira ingressarão nesta quarta-feira (dia 3) com uma representação contra o corregedor geral de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior e o juiz auxuliar da corregedoria José Jorge Figueiredo dos Anjos, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No Tribunal de Justiça prospera a ideia de que o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos seja afastado da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) e não apenas da condução da apuração sobre o atividade judicante da juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros.

Leia mais aqui

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

2 comentários em “Li no blog do Itevaldo”

  1. O SEU DISCURSO DE POSSE FOI COMO UMA MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, PRECISAVA OUVIR E ACREDITAR QUE EXISTEM PESSOAS DIGNAS NO JUDICIÁRIO E UMA DELAS É VC. QUANTO AO MAGISTRADO GUERREIRO JÚNIOR, ELE TAMBÉM DEVERIA SER INVESTIGADO SOBRE ESSAS CASSAÇÕES DE PREFEITO, SERÁ QUE A LIMINAR CONCEDIDA AO PREFEITO DE PIRAPEMAS, NÃO TEVE RECOMENDAÇÃO DELE?

  2. É lamentável a situação do município de serrano do Maranhão,aqueles que estão brigando para permanecer ao lado do atual prefeito, será que estão preocupados com os meses de salários em atrasos,com as escolas sem manutenção, com falta de infra-estrutura do município? Ou será que estão preocupados em apenas defender os seus gordinhos salários?
    Ai, meu Deus! Serrano está entregue às traças.
    Segundo uma estrofe do seu antigo Hino, dizia que: Serrano voltarás a viver como era antes. Será minha gente, que o autor do Hino teve alguma previsão ? Serrano em alerta.
    comentários de José Nelton Viana Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.