Nos proximos quinze dias nao postarei materias. Estou de ferias. Estava muito estressado, precisando descansar.
A falta de acentuacao nao e ignorancia. E que o teclado do pais onde estou nao fala portugues.
Um abraco.
Logo, logo voltarei a postar materias na lingua natal.
Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida
José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Ver todos posts por Jose Luiz Oliveira de Almeida
férias merecidas!
Satisfação Dr.
Estava estranhando a sua ausência, pensei que tivesse desistido do blog.
Retorne logo, estamos aguardando suas interessantes matérias e aproveite suas merecidas férias, quando voltar terá muito assunto a publicar.
Abraços.
Ok. Bom descanso. Mas, quando retornar, gostaria de saber sua opinião pessoal sobre a aposentadoria do Desembargador Megbel Abdala. Sem dúvidas, tal fato foi péssimo para a imagem institucional do TJMA.
Bom dia, Senhor Desembargador José Luis Oliveira de Almeida.
Sou Rozaldi, a amiga de infância em Vitorino Freire. Vossa Excelência Lembra de mim?
Trocamos email, quando da sua posse como Desembargador para o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
Sei que o Vossa Excelência está em gozo de férias, porém queria lhe falar de um problema que ocorre na cidade de Bom Jardim, que talvez o Senhor tem conhecimento.
Na minha humilde opinião, é um verdadeiro disparate. Veja:
O prefeito anterior da cidade, realizou um concurso público para professores e servidores da Educação do Município. Deu posse aos aprovados. Minha irmã, Aline Ferreira Silva é uma das professoras aprovadas e empossada no referido concurso.
A Prefeita, Senhora Lidiane ( não sei o nome completo ), desde que assumiu, não aceita os aprovados no concurso, e desde então, nesses 9 meses, eles estão sofrendo horrores com a situação. Muitos recursos a favor e contra ela, já foram impetrados, mas até agora não há uma solução definitiva.
Muitos servidores tinham empregos em outros locais e os deixaram por estarem confiantes em seus novos postos de trabalho, mas, a incerteza está constante na vida desses profissionais.
Usando do nosso conhecimento no tempo de infância, gostaria que, quando Vossa Excelência retornasse das férias, tomasse pé dessa situação, e ajude a esses profissionais a assumirem aos seus cargos, que conseguiram com mérito próprios.
Um abraço cordial de
Rozaldi Ferreira
Ps. Aguardo confirmação do recebimento deste.