As inovações no meu blog

Há quase uma semana venho tentando mudar a cara do meu blog. Não tem sido fácil. Todas as vezes que tento uma inovação, as postagens ficam todas descaracterizadas. Agora, parece que encontrei o caminho. Você já pode ver que o blog que você está acessando tem novidades que facilitam a vida de quem quer, por exemplo, escolher o tema sobre o qual deseja se deter.

Observe que, diferente de blog anterior, os assuntos estão distribuidos em categorias. Agora, quem gostar de crônica já sabe o caminho. Se for um profissional da área do direito, se esse for o seu desejo, há vários tipos de decisões criminais.

Observe, ademais, que as postagens tem um pausa para quem deseja parar leitura ou partir para outra. Assim sendo, ficou muito mais fácil acessar aos posts, sem ter passar muito tempo virando páginas.

Com esse novo blog vou poder, até, publicar as sentenças mais extensas, tendo em que vista que o leitor já tem agora o caminho para abrir o blog apenas na matéria que tenha interesse.

Incontáveis postagens ainda estão carecendo de reparo e de separação por categoria. Tenha paciência. Vou passar o final de semana tentando arrumar a casa para o internauta que desejar compartilhar comigo as mesmas inquietações faze-lo com o mínimo de conforto.

Mande a sua mensagem informando o que achou das inovações. Você pode postar um comentário ou passar um e-mail para o seguinte endereço:  jose.luiz.almeida@globo.com

Um abraço e tenha paciência que logo, logo o blog estará totalmente regularizado.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.