Participei hoje, pela primeira vez, de uma sessão do Tribunal de Justiça. Fui muito bem recebido pelos meus pares. Deles não vi qualquer manifestação que não fosse de atenção e respeito por mim. Espero, sinceramente, que continuemos cultivando a cortesia. É tudo que quero, em benefício da nossa instituição.
Estou tentando ajustar a minha equipe de trabalho. A assessoria jurídica ainda não está produzindo como quero . Logo, logo, no entanto, acertaremos o passo. Só peço aos meus assessores que tenham comigo a mesma paciência que estou tendo com eles.
Reconheço que sou muito exigente e ainda não assimilei bem a idéia de delegar. Eu fico sempre com a sensação que não estou julgando.
Tudo é questão de tempo, no entanto.
“Deles não vi qualquer manifestação que não fosse de atenção e respeito por mim.”
Acho que o senhor sequer imagina a importância que esta afirmação teve para nós, entretanto, não nos surpreende porque estamos convictos de que Deus está no controle da sua vida e aplainará todos os caminhos por onde tiver que trilhar.
Um abraço,
Nós, da 7ª Secretaria Criminal.
Espero também que tenha paciência com seus colegas, só assim receberá respeito e comprensão. Que o Grande Arquiteto do Universo te ilumine e te proteja.
Um barço fraternal
Tio Ribinha.
Compreensão