Tempo escasso

Os colegas (poucos) que me visitam no Tribunal, os advogados que encontra casualmente e os poucos amigos que tenho estão sempre me cobrando as crônicas que deixei de publicar neste blog e no Jornal Pequeno.

Devo dizer, a propósito, que inspiração não me falta. O que me faz falta mesmo é o tempo. Enquanto eu não atualizar a minha relatoria, sei que não me dedicarei aos artigos que habitualmente escrevia. Mas é só questão de tempo.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

2 comentários em “Tempo escasso”

  1. Ainda bem que será apenas uma questão de tempo.
    Como leitor assíduo deste blog posso dizer que há vários textos marcantes.
    Para exemplificar lembro de uma crônica antiga que há clara menção a uma gata de estimação, bem como há um texto recente sobre o começo da carreira de Vossa Excelência no interior, quando, por causa do calor excessivo seu filho era colocado no chão frio etc etc etc.
    Nos dois exemplos vê-se o que há de melhor neste blog.
    Até breve.

  2. Obrigado pelos comentários. Tenho muito orgulho de tê-lo como leitor do meu blog. Os seus comentários são sempre muito bem-vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.