Esclarecimento

Há muito tempo não tenho alimentado este blog. Todos lembram que no último post anotei que deixava a ribalta, isto é, deixaria de expor as minhas reflexões.

Pois bem. A despeito dessa decisão, a despeito de ter deixado de alimentar o blog, observo que todos os dias muitos leitores continuam acessando as suas páginas, inclusive com comentários e pedidos de informações.

Em face disse, decidi fazer uma concessão: vou publicar, aqui também, a crônica que publico, originalmente, no Jornal Pequeno. Com isso, permitirei que os leitores do meu blog, sobretudo os que moram em outras cidades, tenham acesso às minhas reflexões quinzenais.

Todavia, adianto: não tenho condições de alimentar o blog como fazia antes. Me limitarei, pois, a veicular a crônica a que me reportei, em atenção e respeito àqueles que insistem em prestigiar as páginas deste blog.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

2 comentários em “Esclarecimento”

  1. Que alegria poder acompanhar suas reflexões novamente. De fato, tenho certeza que muitos leitores visitavam este espaço para reler e aprender com suas decisões.
    Confesso que eu mesma, semanalmente o fazia. E carregava sempre a expectativa de encontrar novas publicações.
    Quão grande a satisfação neste momento, ao abrir o blog e perceber que o mesmo fora atualizado. Obrigada, Dr.José Luiz. Que o período sabático tenha lhe sido favorável. Nós, leitores, ganhamos com isso.
    Seja bem vindo, novamente, ao cotidiano e às madrugadas dos que anseiam por ensinamentos.

  2. Bom dia.

    Fico feliz por sua decisão Dr. José Luiz, esse canal eletrônico é muito importante para sociedade.

    No mais, nós, leitores aprendemos muito com seus ensinamentos e manifestações.

    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.