Um pedido de desculpa

Tenho recebido no meu e-mail manifestação de carinho do Brasil inteiro e algumas consultas. A repercussão do meu blog é impressionante. Infelizmente, em face de tempo, não tenho podido responder. Peço desculpas. Mas peço que o leitor não me abandone. Para mim é importante saber o que pensam sobre o que escrevo e acerca das minhas decisões.

E lembrem-se: este blog não é um espaço para desfilar vaidades. É espaço que destino para expor as minhas idéias, pouco importando se existam os que delas discordam. Discordar faz parte. Mas é preciso saber discordar com idéias e não com ataques pessoais, como tem sido feito pelo inimigos gratuitos que amealhei em face de minha postura.

Autor: Jose Luiz Oliveira de Almeida

José Luiz Oliveira de Almeida é membro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi promotor de justiça, advogado, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Um comentário em “Um pedido de desculpa”

  1. dr jose luiz, ja postei outros comntarios acerca da admiração q tenho pela forma abnegada como exerce seu mister e pela sua ilibada conduta. sei como é difcil uma pessoa integra e com princípios morais inegocioaveis sobreviver num contexto social onde a corrupção e os apadrinhamentos são cada vez mais evidentes, e pior, sendo considerados ate normais por alguns. mas, gostaria de dizer-lhe, se o sr me permitir, que o maior legado q um homem pode deixar pra sua familia e pra posteridade é o carater fulcrado na retidão e honestidade, isso ninguem pode roubar. a injustiça q o sr sofreu foi d dominio público, mas tenha certeza q seu prestigio perante a sociedade também é notorio, portanto,continue trabalhando com esmero e sonhando os sonhos q Deus colocou em seu coração, pq no tempo certo, eles realizar-se-ão e a justiça sera feita, mesmo q seus perseguidores assim não queiram. e por falar em justiça, li q o sr ja vem trabalhando na sentença do caso da morte de gerô, fato este lamentável, pela forma como ocorreu, e complexo, sobretudo, em razão d tanta repercussão e dos contornos politicos (ja q foi noticiado pelos veiculos d comunicação q ele era amigo d alguns ilustres politicos d estado) q o caso acabou ganhando. Flzmente, ele tramita na 7ª Vara, pq sei q sua decisão, assim como as demais sentenças ao longo d sua brilhante trajetoria na magistratura, será bem fundamentada e nao sofrerá influencia de tais circunstancias ou d qlquer outro fator externa. q Deus o abençoe, fique na paz, abraços d um homem q tmb ja sofreu na pele o gosto amargo e cruel d injustça mas q apesar das lutas, igualmente nunk perdeu a fé em DEUS e a esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.